Bem-vindo ao e-learning HEAL

Acesse um conteúdo clinicamente relevante e baseado em evidências científicas.

Registrar agora

O que é o HEAL?

  • Um programa educacional para profissionais de saúde, completo no tratamento de feridas.
  • Livre de viés e chancelado pela EWMA
  • Desenvolvido pelos principais especialistas em tratamento de feridas
  • Para todos os profissionais de saúde em todos os níveis
  • Educação on-line sobre cuidados com feridas fácil e acessível

E-learning reconhecido internacionalmente

Todos os cursos HEAL foram desenvolvidos em estreita colaboração com especialistas em tratamento de feridas e endossados ​​pela European Wound Management Association e organizações de tratamento de feridas de todo o mundo, garantindo a você módulos de e-learning de alta qualidade que são revisados ​​por pares.

FAQ

Navegue pelas perguntas mais frequentes sobre HEAL

Como me inscrevo no HEAL?

Para se inscrever no HEAL, você deve se registrar na plataforma Coloplast Professional, preenchendo o formulário. Após este passo, você receberá um e-mail para ativação do seu cadastro. Siga os passos indicados para a criação de uma senha e, posteriormente, ingresse na área logada do Coloplast Professional para ter acesso aos módulos HEAL.

Como faço para acessar os módulos HEAL?

Para acessar os módulos HEAL, você primeiro deve se registrar na plataforma do Coloplast Professional. Após registrar-se, faça login, clique no botão Iniciar e, na página seguinte, no botão “Cursos”. Você encontrará toda a biblioteca de cursos disponíveis no Coloplast Professional, inclusive, os módulos HEAL. Caso deseje localizar de maneira mais fácil, utilize o filtro Currículo “Feridas e cuidados com a pele”.